sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Musicas Antigas (Slipknot)

MUSICAS ANTIGAS (Slipknot)



Vermillion Part 1:
Acho que 'Vermillion Part 1' pode ser o jeito que Corey descreve o que ele sentia ou sente por sua esposa, sobre como ele finalmente encontrou alguma coisa em sua vida, e não da pra descrever, é especial para ele, mas difícil, e no final, quanto mais obsessão começa a crescer em você, começa a mostrar coisas sobre sua personalidade que você não tinha antes, você briga, discorda, e a pessoa perfeita que você pensou que era antes, já não é mais tão perfeita e ele não sabe lidar com isso.  



Vermillion Part 2:
É a assustadora continuação da história de 'Vermillion', com guitarras acústicas, violinos e a dor do vocalista Corey Taylor. A melodia e o tema são os mesmo nas duas versões, fazendo delas partes de um quebra cabeça complexo. "A diferença entre as duas é sutil, 'Vermillion Part 1' é sobre se rasgar, a expectativa e o nervosismo, 'Vermillion Part 2' é o que vem depois,as peças que juntamos mais tarde e talvez a culpa por termos que viver nisso", diz Corey.




Porque Slipknot?
Acho que todos deveriam ouvir um pouco do Slipknot antes de sair falando que são maníacos. São músicos de extrema qualidade, fazem críticas, que todos nós gostaríamos de fazer (e muitas vezes não temos coragem), em suas composições. Além do mais, adoram o que fazem. Sacrificam as suas vidas pessoais em busca de um mesmo sonho.

Um comentário: